[ RESPOSTAS SOCIAIS ]

Apoio Domiciliário

O SAD assegura a prestação dos seguintes serviços

  • Cuidados de higiene e conforto pessoal
  • Alimentação
  • Lavagem e tratamento de roupa
  • Higiene Habitacional
  • Serviços exteriores
  • Animação e Ocupação dos tempos livres

  • A higiene pessoal deverá ser feita uma, duas ou três vezes por dia de acordo com a necessidade e situação de dependência do cliente;

    O representante legal deve dispor, em casa do cliente, de todo o material necessário à execução das tarefas no domicílio ou providenciar a sua compra/aquisição;

    A roupa pessoal será marcada no acto da admissão;

    As refeições são distribuídas no domicílio do cliente e, só em casos excepcionais e de acordo com cada situação individual, serão ministrados aos clientes;

    A higiene habitacional será feita apenas nos casos em que haja condições e disponibilidade de serviço para o efectuar;

    No domicílio de cada cliente, existirá um registo pessoal, no qual conste todos os serviços prestados e procedimentos efectuados em cada dia ;

    Aquando do falecimento de um cliente, deverão os familiares ou responsável legal, accionar os mecanismos habituais, sendo os encargos do funeral da sua responsabilidade.

    Horários

    O Apoio Domiciliário funciona 7 dias por semana, das 8 horas às 21 horas

    Secretaria:
    9:00- 13:00 | 14:00 - 17:00

    Atendimento da Directora Técnica
  • Segunda-feira: 10:30 - 12:30 | 14:30 - 16:30
  • Quarta-feira: 10:30 | 12:30
  • Sexta-feira: 10:30 - 12:30 | 14:30 - 16:30

    Atendimento do Técnico Responsável pela valência de SAD
  • Segunda-feira: 10h - 13h
  • Quarta-feira: 10h - 13h